1 – COM RELAÇÃO A JOGOS DIGITAIS:
Por se tratar de um serviço/bem intangível, não é possível a devolução em nenhuma hipótese.
2 – SOBRE OS CÓDIGOS E CARTÕES PRÉ PAGOS:
* § 1. Validade
Todos os nossos códigos são gerados NO ATO da compra, não havendo possibilidade de códigos inválidos resgatados. Caso o comprador ache que recebeu um código inválido e/ou resgatado, cabe ao mesmo a comprovação junto a plataforma no qual forneça a data e hora do uso do gift card. A obrigação da Venger Games é da emissão e envio do código até o cliente. Daí adiante, toda os ônus da prova devem ser feitos pelo comprador em caso de problemas ocorridos no mesmo.
-
- § 2. Região
Os códigos da Venger Games são em quase sua totalidade, brasileiros, tendo o comprador ter conta e residência na plataforma no devido país. Quando o código é de outro país, a informação estará disposta com clareza no anúncio em questão. Caso o comprador compre gift cards de outra região, a Venger Games não trocará/reembolsará o valor, é de total responsabilidade do comprador.
3- TROCA DE CONSOLE E GARANTIA DOS JOGOS COMPRADOS:
-
- § 1. Xbox 360
-
- Em caso de perda ou troca de console, a Venger Games se isenta de qualquer responsabilidade ou fé de garantia, visto que o produto é uma transferência de licença atrelado a um serial da console, ou seja, único. É de total resposabilidade do cliente em caso de perda ou troca de console. Caso venha a vender o console, é sugerido embutir o preço do jogo no valor do mesmo, pois o próximo usuário terá total acesso ao mesmo.
- Em caso de falta de espaço em disco/armazenamento: É de total responsabilidade do cliente a certificação de ter o espaço em disco/armazenamento. A Venger Games não é responsável pelo hardware do cliente, cabendo ao mesmo a solução do problema por conta própria, sem ajuda da Venger Games, seja ela aumentando o espaço interno e/ou compra de periféricos extras. Não há nenhuma espécie de devolução, ajuda de custo ou reembolso por parte da Venger Games para com espaço de armazenamento do console.
- Danos gerais de hardware e internet: Ao comprar, o usuário declara ter ciência do bom estado de funcionamento do console. A Venger Games não se responsabiliza por problemas de gravação e/ou HD´s pré danificados, não cabendo nesse caso devolução do jogo, bem como internet de mal funcionamento. É altamente recomendado que o usuário tenha o Xbox 360 ligado ao cabo de rede, visto que os hardwares do console para conexão Wi-Fi são extremamente obsoletos.
- Região do console: Cabe ao usuário saber que os jogos são comprados na Xbox brasileira, portanto só rodam em video games de formato NTSC. Versão PAL (Europa e Asia) não funcionam. Não há devolução nesses casos.
- Em caso de perda ou troca de console, a Venger Games se isenta de qualquer responsabilidade ou fé de garantia, visto que o produto é uma transferência de licença atrelado a um serial da console, ou seja, único. É de total resposabilidade do cliente em caso de perda ou troca de console. Caso venha a vender o console, é sugerido embutir o preço do jogo no valor do mesmo, pois o próximo usuário terá total acesso ao mesmo.
-
- § 2. Xbox One, e Series S e X
Em caso de troca ou perda do console, basta comunicar em nosso suporte o caso ocorrido, teremos que alterar a senha e renovar o acesso.
-
- §3. Playstation 4
No caso de troca de Playstation 4 para outro Playstation 4, basta nos comunicar no suporte para ajuda ANTES de efetuar a troca para que façamos o procedimento de maneira correta. Caso não o faça, o antigo PS4 ficará permanentemente e nesse caso não teremos como ajudar na migração do jogo, ficará atrelado ao antigo console. Caso venha a vender o console, é sugerido embutir o preço do jogo no valor do mesmo, pois o próximo usuário terá total acesso ao mesmo.
-
- §4. Playstation 5
No caso de troca de Playstation 5 para outro Playstation 5, basta nos comunicar no suporte para ajuda ANTES de efetuar a troca para que façamos o procedimento de maneira correta. Caso não o faça, o antigo PS4 ficará permanentemente e nesse caso não teremos como ajudar na migração do jogo, ficará atrelado ao antigo console. Caso venha a vender o console, é sugerido embutir o preço do jogo no valor do mesmo, pois o próximo usuário terá total acesso ao mesmo.
-
- §5. Upgrade de Playstation 4 para Playstation 5
Para os usuários que compraram a versão de Playstation 4 e futuramente adquiriram Playstation 5, a Venger Games não poderá fazer nenhuma espécie de troca, devolução, ou upgrade para outro console, visto que são plataformas diferentes. Quando comprado a versão de Playstation 4, você comprou uma vaga para esse console, ou seja, a vaga de Playstation 5 vai ser vendida a outro usuário que pagou por aquilo. A Venger Games se exima de quaisquer obrigação para trocas de aparelho. Cada compra lhe dá direito a um console. Nesse caso há apenas duas soluções: 1 – Caso venha a vender o console, é sugerido embutir o preço do jogo no valor do mesmo, pois o próximo usuário terá total acesso ao mesmo. 2 – Compra de uma nova vaga em uma nova conta.
4- PERDA DOS DADOS DE ACESSO
-
- Depois de enviado os dados do perfil de acesso ao jogo, é de total responsabilidade do comprador o manter seguro e anotado em local seguro e de ACESSO PRIVADO.
-
- A Venger Games utiliza um banco de dados terceirizado criptografado para armazenamento do acesso DE CADA cliente para a própria segurança das informações. Caso haja a perda do login e/ou senha, só conseguiremos recuperar mediante pagamento da taxa de R$15,00 que é referente ao acesso ao banco de dados e descriptografar a linha responsável por aquele cliente.
5- MANUTENÇÃO E PERDA DA GARANTIA
-
- § 1. Alteração de login e/ou senha da conta: revogação imediato do acesso, sem direito a reembolso. Note que vendemos a licença para jogar, não a conta, que é propriedade da Venger Games. Alterando dados, independente de conta primária ou secundária, o outro usuário perderá o acesso, por isso a proibição. Nós conseguimos recuperar a conta não importe quantos dados sejam alterados na mesma.
- § 2. Instalação do jogo em mais de um console: Cada compra dá direito a 1 (uma) unidade de instalação. Mesmo o jogo sendo multi plataforma, como por exemplo: PS4 e PS5, não é permitido instalação em outro console (REF: ítem 3 desse documento), resultará na revogação do acesso.
- § 3. Garantia acerca do fabricante: Os jogos são permanentes, ou seja, uma vez comprados, ficarão para sempre com o usuário. Caso haja alteração nas regras de compartilhamento por parte dos fabricantes, a Venger Games ainda se responsabiliza por 1 (um) ano de garantia total a partir da data de compra.
-
- § 4. Comportamento tóxico do player: Qualquer tipo de preconceito, palavras de baixo calão, uso de cheats em partidas online, comportamento que vá contra os princípios éticos, e ainda, contra os ToS (Termos de Serviço) seja ela da Microsoft ou Sony, acarreta em: advertência, banimento temporário ou definitivo da conta que comprou o jogo, no caso, a da Venger Games. Ocorrendo 1 (uma) advertência sobre tal comportamento, somos notificados via e-mail. Seu acesso será revogado, sem direito a reembolso, e dependendo do tipo de violação, reportaremos a autoridade competente fornecendo dados do infrator.