Políticas de Trocas e Devoluções

1 – COM RELAÇÃO A JOGOS DIGITAIS:

     Por se tratar de um serviço/bem intangível, não é possível a devolução em nenhuma hipótese.  

2 – SOBRE OS CÓDIGOS E CARTÕES PRÉ PAGOS:

               * § 1. Validade

    Todos os nossos códigos são gerados NO ATO da compra, não havendo possibilidade de códigos inválidos resgatados. Caso o comprador ache que recebeu um código inválido e/ou resgatado, cabe ao mesmo a comprovação junto a plataforma no qual forneça a data e hora do uso do gift card. A obrigação da Venger Games é da emissão e envio do código até o cliente. Daí adiante, toda os ônus da prova devem ser feitos pelo comprador em caso de problemas ocorridos no mesmo.

    • § 2. Região 

   Os códigos da Venger Games são em quase sua totalidade, brasileiros, tendo o comprador ter conta e residência na plataforma no devido país. Quando o código é de outro país, a informação estará disposta com clareza no anúncio em questão. Caso o comprador compre gift cards de outra região, a Venger Games não trocará/reembolsará o valor, é de total responsabilidade do comprador. 

3- TROCA DE CONSOLE E GARANTIA DOS JOGOS COMPRADOS:

    •  § 1. Xbox 360

    1.        Em caso de perda ou troca de console, a Venger Games se isenta de qualquer responsabilidade ou fé de garantia, visto que o produto é uma transferência de licença atrelado a um serial da console, ou seja, único. É de total resposabilidade do cliente em caso de perda ou troca de console. Caso venha a vender o console, é sugerido embutir o preço do jogo no valor do mesmo, pois o próximo usuário terá total acesso ao mesmo.

    1.      Em caso de falta de espaço em disco/armazenamento: É de total responsabilidade do cliente a certificação de ter o espaço em disco/armazenamento. A Venger Games não é responsável pelo hardware do cliente, cabendo ao mesmo a solução do problema por conta própria, sem ajuda da Venger Games, seja ela aumentando o espaço interno e/ou compra de periféricos extras. Não há nenhuma espécie de devolução, ajuda de custo ou reembolso por parte da Venger Games para com espaço de armazenamento do console.

    1.     Danos gerais de hardware e internet: Ao comprar, o usuário declara ter ciência do bom estado de funcionamento do console. A Venger Games não se responsabiliza por problemas de gravação e/ou HD´s pré danificados, não cabendo nesse caso devolução do jogo, bem como internet de mal funcionamento. É altamente recomendado que o usuário tenha o Xbox 360 ligado ao cabo de rede, dado os hardwares do mesmo são defasados.

    1. Região do console: Cabe ao usuário saber que os jogos são comprados na Xbox brasileira, portanto só rodam em video games de formato NTSC. Versão PAL (Europa e Asia) não funcionam. Não há devolução nesses casos.

    • § 2. Xbox One, e Series S e X

     Em caso de troca ou perda do console, basta comunicar em nosso suporte o caso ocorrido, teremos que alterar a senha e renovar o acesso.

    •  §3. Playstation 4 

3. No caso de troca de Playstation 4 para outro Playstation 4, basta nos comunicar no suporte para ajuda ANTES de efetuar a troca para que façamos o procedimento de maneira correta. Caso não o faça, o antigo PS4 ficará permanentemente e nesse caso não teremos como ajudar na migração do jogo, ficará atrelado ao antigo console. Caso venha a vender o console, é sugerido embutir o preço do jogo no valor do mesmo, pois o próximo usuário terá total acesso ao mesmo.

    • §4. Playstation 5 

No caso de troca de Playstation 5 para outro Playstation 5, basta nos comunicar no suporte para ajuda ANTES de efetuar a troca para que façamos o procedimento de maneira correta. Caso não o faça, o antigo PS4 ficará permanentemente e nesse caso não teremos como ajudar na migração do jogo, ficará atrelado ao antigo console. Caso venha a vender o console, é sugerido embutir o preço do jogo no valor do mesmo, pois o próximo usuário terá total acesso ao mesmo.

    •  §5. Upgrade de Playstation 4 para Playstation 5

    Para os usuários que compraram a versão de Playstation 4 e futuramente adquiriram Playstation 5, a Venger Games não poderá fazer nenhuma espécie de troca, devolução, ou upgrade para outro console, visto que são plataformas diferentes. Quando comprado a versão de Playstation 4, você comprou uma vaga para esse console, ou seja, a vaga de Playstation 5 vai ser vendida a outro usuário que pagou por aquilo. A Venger Games se exima de quaisquer obrigação para trocas de aparelho. Cada compra lhe dá direito a um console. Nesse caso há apenas duas soluções: 1 – Caso venha a vender o console, é sugerido embutir o preço do jogo no valor do mesmo, pois o próximo usuário terá total acesso ao mesmo. 2 – Compra de uma nova vaga em uma nova conta.

4- PERDA DOS DADOS DE ACESSO 

    • Depois de enviado os dados do perfil de acesso ao jogo,  é de total  responsabilidade do comprador o manter seguro e anotado em local seguro e de ACESSO PRIVADO.

    • A Venger Games utiliza um banco de dados terceirizado criptografado para armazenamento dos dados de acesso DE CADA cliente para a própria segurança dos dados. Caso haja a perda do login e / ou senha, só conseguiremos recuperar com o pagamento da taxa de R$8,00 que é referente ao acesso ao banco de dados e descriptografar a linha responsável por aquele cliente.

5- MANUTENÇÃO E PERDA DA GARANTIA

    • § 1.  Alteração de login e/ou senha da conta: revogação imediato do acesso, sem direito a reembolso. Note que vendemos a licença para jogar, não a conta, que é propriedade da Venger Games. Alterando dados, independente de conta primária ou secundária, o outro usuário perderá o acesso, por isso a proibição. Nós conseguimos recuperar a conta não importe quantos dados sejam alterados na mesma.

  • § 2. Instalação do jogo em mais de um console: Cada compra dá direito a 1 (uma) unidade de instalação. Mesmo o jogo sendo multi plataforma, como por exemplo: PS4 e PS5, não é permitido instalação em outro console (REF: ítem 3 desse documento), resultará na revogação do acesso.
 
  • § 3. Garantia acerca do fabricante: Os jogos são permanentes, ou seja, uma vez comprados, ficarão para sempre com o usuário. Caso haja alteração nas regras de compartilhamento por parte dos fabricantes a Venger Games ainda se responsabiliza por 1 (um) ano de garantia total a partir da data de compra.
    • § 4. Comportamento tóxico do player:  Qualquer tipo de preconceito, palavras de baixo calão, uso de cheats em partidas online, comportamento que vá contra os princípios éticos, e ainda, contra os ToS (Termos de Serviço) seja ela da Microsoft ou Sony, acarreta em: advertência, banimento temporário ou definitivo da conta que comprou o jogo, no caso, a da Venger Games. Ocorrendo 1 (uma) advertência sobre tal comportamento, somos notificados via e-mail. Seu acesso será revogado, sem direito a reembolso, e dependendo do tipo de violação, reportaremos a autoridade competente fornecendo dados do infrator.

Carrinho de compras