Perguntas Frequentes:
P: O que vou receber?
R: Logo em seguida do pagamento, receberá um login e senha, para ter acesso ao jogo comprado.
P: Vou jogar no meu perfil?
R: Em caso de compra de conta PRIMÁRIA, sim. Contudo, caso seja SECUNDÁRIA, vocé irá jogar apenas no perfil enviado.
P: Em caso de aluguel por quanto fico com o game?
R: Por 10 dias. Entretanto, lembramos que aluguéis são disponíveis apenas no formato de conta secundária, logo, só pode ser jogado no perfil enviado.
R: Vou poder fazer download quantas vezes quiser?
R: Sim, tanto na conta primária quanto a secundária.
P: Posso instalar em mais de um console?
R: Não. Apenas em um único console. Entretanto, em caso de mídia primária, todos os perfis desse mesmo console, todos terão acesso ao jogo.
P: Posso alterar os dados do perfil recebido?
R: Negativo. Alteração de dados acarretará a perda do acesso ao game e por fim a revogação da sua vaga, logo, sem direito a reembolso.
P: É fácil? Vocês enviam um tutorial?
R: Sim. Além disso, enviamos ainda o passo-a-passo que é bem simples e pode ser feito até mesmo por crianças.
P: Já tenho um perfil compartilhado com um amigo, neste caso irá funcionar?
R: Sim, você pode ter até 14 perfis instalados em um único PS4/PS5, independentes se são primários ou secundários.
Finalmente, caso ainda tenha dúvidas, verifique nosso:
Guia de Ativação
Políticas de Trocas e Garantia
Enquanto isso, nos adicione em nosso instagram para maiores informações!
Avaliações
Não há avaliações ainda.